Prefeitura de Feira convoca 77 aprovados no Reda para atuar na Sedeso

0
6

Os candidatos deverão comparecer em até 30 dias.

A Prefeitura de Feira de Santana convocou para contratação 77 candidatos aprovados no processo seletivo n° 002/2021, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A relação dos candidatos foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (4). Os convocados irão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Os candidatos deverão comparecer em até 30 dias – contados da data da publicação do ato convocatório – ao departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração (avenida Sampaio, 344, Centro), munidos de cópias e fotocópias de documentos pessoais exigidos para contratação – confira aqui a relação.

Importante destacar que o candidato convocado e contratado que não comparecer no prazo estabelecido perderá o direito à vaga, salvo se requerer dentro do prazo inicial prorrogação por igual período. Ainda conforme a publicação, o candidato que, uma vez contratado deixar de entrar em exercício, nos termos legais, perderá os direitos decorrentes de sua contratação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here