Vai assumir o risco? Banco emite alerta de golpe sobre conta de Davi destinada para doações; entenda

0
5

O grande volume de doações recebidas por Davi Brito em uma das suas contas gerou uma preocupação aos bancos. Prova disso é que o Nubank passou a emitir um alerta aos doadores que tentam contribuir para o trabalho voluntário do campeão do BBB 24 em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Segundo informações divulgadas pelo site Em Off, um doador foi surpreendido com uma mensagem recebida no aplicativo da instituição financeira ao tentar fazer uma contribuição. “Alerta de Golpe. Detectamos um risco de golpe nesta transação. Confirme os dados da conta antes de prosseguir e, se estiver na dúvida, não transfira”, informou o banco antes da transação.

A grande quantidade de doações recebidas pelo baiano também pode se tornar alvo do Ministério Público. Isso porque o jornalista Erlan Bastos revelou que irá apresentar uma denúncia contra Davi Brito, baseada no dinheiro que o vencedor do BBB 24 está pedindo para ajudar as vítimas da tragédia.

Erlan quer que seja feita uma auditoria na conta bancária pessoal do baiano, a mesma que ele utiliza para receber as doações em dinheiro dos seguidores. Nesta segunda, o jovem retornou às redes para solicitar R$350 mil em dinheiro para comprar água e alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here