Comerciantes e clientes reclamam de obra inacabada há mais de dois meses no centro de Feira de Santana 

0
5

O Acorda Cidade esteve no local e conversou com alguns dos comerciantes afetados pela obra.

Uma obra de recuperação do piso na Rua Hermínio Santos, nas proximidades da Euterpe Feirense, localizada no centro de Feira de Santana tem deixado comerciantes e clientes insatisfeitos diante da suspensão da passagem de veículos na via.

O conserto, que já dura mais de dois meses, têm também diminuído a clientela, já que muitos automóveis não conseguem estacionar. O Acorda Cidade esteve no local e conversou com alguns dos comerciantes afetados pela obra.

Lourdes Falcão é proprietária de uma loja de calçados na Rua Hermínio Santos. Segundo ela, além da dificuldade da passagem de veículos no local, a obra tem ocasionado outros problemas, como a poeira e lama.

Rua Hermínio Santos/ Centro
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Aqui a situação está horrível, carro não desce, então quando a pessoa quer ver algum produto, não tem como porque não passa carro e é só lama. Conserta em um dia e no outro está ruim de novo, nunca vi uma obra mal feita como essa. Para pegar um táxi eu preciso ir lá pra cima porque o carro não pode descer”, disse.

Carlos da Silva trabalha com serviços de chaves e relógios. Ele também contou como a obra tem afetado o movimento de clientes, e sobre o piso que cede frequentemente no local.

Rua Hermínio Santos/ Centro
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Toda vez eles fazem a obra, dá como finalizada e até velotrol de criança quando passa aqui afunda, o piso cede e quando dá qualquer chuva alaga tudo. O movimento caiu 90% porque não passa carro, todo mundo reclama do movimento”, concluiu.

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here