Após passar dez dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta nesta segunda-feira, 16. Na saída, a atriz foi surpreendida com cartazes, balões e uma salva de palmas do corpo clínico do hospital. A artista foi diagnosticada com sintomas leves de covid-19 e esteve internada na unidade desde o dia 6 de agosto.
“Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, agradeceu a atriz, que aparece ao lado do filho, o também ator Tarcísio Filho, e da equipe, em um registro feito pela nora, a publicitária Mocita Fagundes.
No Instagram, Mocita comemorou a alta da sogra: “Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!”
Além das mensagens por sua saída do hospital, Glória também recebeu o apoio de amigos como a atriz Cláudia Raia, por ter perdido o marido Tarcísio Meira, aos 85 anos, para a doença: “Estamos de mãos dadas com você, te amamos”, afirmou. O ator estava internado desde o dia 6 de agosto, quando recebeu o dignostico de covid-19, e morreu na última quinta-feira, 12.