Vitória – Foto: VICTOR
O Vitória tem mais duas partidas para fugir do rebaixamento de vez, e o próximo passo é contra o Red Bull Bragantino pela partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira, 3, os dois entram em campo no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, às 19h, com ambos os times precisando muito dos três pontos.
Enquanto o Vitória precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento que aparece a apenas duas posições e um ponto abaixo na tabela, o Bragantino precisa vencer para se manter na zona de classificação da Sul-Americana.
Juntos, os dois já protagonizaram 22 confrontos com um equilíbrio absoluto – o Leão da Barra venceu 10, o Massa Bruta venceu 10, e outros dois terminaram em empate. Agora, a missão dos times é fazer com que a igualdade termine, dando um vencedor à partida que pode ajudar muito na tabela.
Transmissão
A partida será transmitida no pay-per-view pelo Premiere.
Prováveis escalações
O Vitória perde Alexandre Fintelman, Lucas Arcanjo, Jamerson e Rúben Ismael por lesões, e possivelmente ainda Edu, contundido na rodada anterior contra o Mirassol. Por outro lado, recebe de volta Carlinhos, que cumpriu suspensão no último jogo.
Já o Bragantino chega desfalcado por Fabinho, Guzmán Rodríguez, Bruno Gonçalves, Erick Ramires e Agustin Sant’Anna, todos por lesão.

Vitória | Foto: Victor Ferreira I EC Vitória
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Gustavo Neves, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico:
Vitória: Thiago Couto; Zé Marcos, Camutanga e Lucas Halter; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira e Ramon; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer (Edu). Técnico: Jair Ventura.
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
- Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
- Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Vitória | Foto: Victor Ferreira I EC Vitória
Fonte: A Tarde









