Golpe do amor: Morte de turista que veio à Bahia para encontrar mulher foi premeditada, diz delegado

0
88


Divulgação/Ascom-PC

A morte do turista Erivaldo Alves dos Santos, de 47 anos, ocorrida no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, após ser atraído por um perfil falso do Facebook, na sexta-feira (2), foi premeditada. Segundo o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, a modalidade de golpe já é conhecida em outras regiões do Brasil. “Trata-se do golpe do amor. Um dos criminosos se passou por uma mulher, construindo um perfil falso na rede social, para atrair a vítima”, destacou.

O delegado também explica que o crime foi premeditado. “A vítima teve valores roubados por meio de transferências bancárias e depois foi assassinado. Ele foi enterrado em uma cova, em uma área de vegetação, na zona rural de Arraial D’Ajuda, cavada dois dias antes da sua chegada aquela região”, detalhou.

Um terceiro suspeito, que estava no mesmo veículo que a dupla presa, teve um mandado de prisão por crime de homicídio cumprido durante as abordagens. Ele, segundo a Polícia Civil, não tem envolvimento com a morte de Erivaldo Alves.

Classificação Indicativa: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here