Carreta carregada com uvas capota na Avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana

0
119

Uma carreta que estava transportando uvas da cidade de Juazeiro para Salvador, capotou na noite de ontem (13), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo do bairro Nova Esperança em Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (14), Ivan Luiz, que trabalha na seguradora da carga, informou que o condutor da carreta foi fechado por um veículo Corolla, e para evitar a colisão, tentou desviar perdendo o controle da direção, caindo na ribanceira da pista.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Ontem por volta das 21h30 aqui na BR-116 sentido Sul, saiu um veículo Corolla de cor branca pela contramão, e o motorista para não colidir frontal, tentou frear bruscamente, mas a carreta acabou fazendo um L, tombou em cima da pista e caiu no acostamento. O motorista tinha saído de Juazeiro ontem pela manhã, com previsão de chegar hoje em Salvador por volta das 10h, a carga é de uvas especiais, uvas verdes e vermelhas, e o destino era o porto lá em Salvador, para exportar esse container para Portugal. Uma carga avaliada em R$ 104 mil, mas todo material está no seguro, assim como a carreta”, informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ainda de acordo com Ivan Luiz, o motorista teve fraturas nas duas pernas e está na Sala Vermelha de uma unidade hospitalar.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Nós estamos aqui aguardando a autorização para fazer a remoção da carga, tirar todo o container, além dos outros produtos. O motorista é Roberto de Oliveira Alves, 46 anos, e tivemos a informação por volta de 0h, da esposa e do cunhado dele que estiveram aqui no local do acidente, que o motorista está na Sala Vermelha com as pernas fraturadas”, informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here