MC Carol, 31, detalha como foi sua cirurgia bariátrica e recuperação.
O que aconteceu
- A cantora contou sobre seu receio em fazer a bariátrica. “Demorei muito tempo para fazer. Tinha que ter feito aos 18 e fui enrolando. Tinha medo. As pessoas falavam: ‘bariátrica mata, você vai morrer’. Acho que antigamente tinha que cortar de cima a baixo. Mas hoje em dia são só quatro furinhos e acabou”, disse à Quem.
- Ela revelou o que a levou a realizar a cirurgia. “O que me levou a fazer a bariátrica foi ter feito a cirurgia da vesícula forçada. Fui obrigada a operar a vesícula porque fiquei dois anos sofrendo, tendo crises, e uma noite liguei para o meu médico e falei: ‘doutor, pelo amor de Deus, me passa um remédio mais forte. E ele falou: ‘não tem remédio mais forte. Você precisa operar urgente senão vai morrer’. Aí tive que operar porque sentia muita dor e tinha que trabalhar.”
- Para ela, sua recuperação da bariátrica foi tranquila. “Não tomei vitamina nenhuma, nada. Só tive enjoo. Sentia enjoo com o cheiro do sabão em pó. Tinha que lavar minha roupa com o mínimo de sabão. Também enjoava com cheiro de perfume, feijão, manteiga. Mas a bariátrica me surpreendeu”, indicou.
- No entanto, MC Carol teve alguns problemas ao fazer outros procedimentos após seu emagrecimento. “O que foi sinistro foi a lipo que fiz no braço depois da bariátrica. Fui para CTI e tudo, tomei seis bolsas de sangue e três de ferro. Quase morri. Perdi muito sangue e não tinha mais veia, tive que fazer um acesso venoso profundo na perna. Fiquei dez dias no CTI”, relembrou.
Fonte: UOL Splash