Davi Brito foi “alvo” de uma medida protetiva da Justiça, que foi solicitada por Tamires Assis, musa do Boi Garantido, com quem o baiano viveu um rápido affair. Na ação, ela informou à polícia que teria sido ameaçada pelo campeão do BBB 24, acusação que foi prontamente negada pelo ex-motorista por aplicativo.
No entanto, agora vieram à tona imagens, prints e mensagens trocadas entre os dois que comprovam o tom de ameaça. Em um dos anexos no processo, divulgados pelo site Em Off, Davi aparece mostrando uma arma de fogo para Tamires. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito o ex-BBB.
Apesar da imagem em que Davi aparece com uma arma, não foram divulgados os prints do contexto da conversa entre os dois sobre o determinado momento mostrado em chamada de vídeo. No bate-papo que a reportagem teve acesso, o baiano se declara para Tamires, eles organizam uma viagem internacional e mostra também uma tentativa dele de ludibriar a Receita Federal na declaração de Imposto de Renda.
Em um dos prints divulgados, Davi parece ter uma crise de ciúmes ao tentar falar com Tamires por chamada de vídeo, alegando que estava com saudades. Neste dia, 16 de julho, ele efetuou 16 ligações para musa. Em uma delas, os dois conversaram por cerca de 9 minutos até que a chamada foi interrompida e o baiano dá a entender que Tamires estaria acompanhada. “Desligou tá ai com seu camelinho né [sic]. Não quer mais saber de mim né”.
FONTE: BNEWS