Mais uma festa de São João se vai deixando saudades! Não há dúvida de que, novamente, fizemos uma festa bonita e grande. Evidente, que uns problemas aqui, outros ali, não tiram o brilho da festa.
Tudo começou com o Forró da Feira, nota 10, com Erivaldo de Carira, de volta, forrozeiro dos bons, Sávio Emanoel, bom também, e com apresentação a Quadrilha Junina Bota prá Ferver.
Depois de uma pausa pós-Alvorada, as atrações nacionais voltaram ao palco, que teve a seguinte sequência:
1º. dia, 20/06/24. Um dos bons dias, que teve desde o forró autêntico (Adelmario Coelho) até uma das expressões do forró romântico (Batista Lima), e ainda a boa participação de Jeanny e Dedé e a participação de Kaik Góis e Kelly Gleick.
2º. dia, 21/06/24. Nino Coutinho, Marcelo e Raianne, Gatinha Manhosa e Vitor Fernandes. Dia para quem gosta do forró romântico.
3º. dia, 22/06/24. Teve o show considerado o show do ano em Jeremoabo com Eduardo Costa, que agradou a todos, e ainda teve Michele Menezes, Dois Amores e Ruan e Ramon.
4º. dia, 23/06/24, Casamento Matuto, com Ramon e Radinho e Cavaleiros do Forró. Sem dúvida, um dos grandes momentos do São João. Precisa ter uma melhor organização. Ano a ano estamos perdendo a essência inicial da caminhada de cavaleiros e amazonas.
Dia 23/06/24 pela noite: Iguinho e Lulinha, Desejo de Menina, Wallas Arrais, Fogo na Saia, Fabinho Melo e Belo Estilizado.