Com modelos variados de iPhone, os suspeitos fizeram vítimas já no primeiro dia do Carnaval de Salvador
Alguns foliões viraram vítimas de ações criminosas no dia oficial de abertura do Carnaval de Salvador de 2024. No Circuito Dodô, pelo menos três meliantes foram presos, nesta quinta-feira (8). Os alvos deles foram aparelhos celulares de luxo, como por exemplo, um iPhone 14.
Em atuação ostensiva, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em atuação velada e ostensiva, prenderam dois homens em flagrante pelo crime de furto. Estes subtraíram o aparelho celular de um folião, na localidade do Cristo, no bairro da Barra.
Após acionamento da polícia, o aparelho foi recuperado e a vítima o obteve novamente. O outro meliante foi preso em flagrante, este por causa do furto de um iPhone 11 Pro Max. A detenção teve origem na atividade de vigilância e acompanhamento dos foliões na Avenida Oceânica.
Com isso, eles foram apresentados no Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger), onde acabaram autuados por furto, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: bnews.com.br