Herdeiro milionário teria ficado irritado ao saber que sentou ao lado de casal gay
Um homem identificado como Alexander Fanjul, de 38 anos, foi preso na última semana acusado de espancar a própria namorada, após ficar “irritado” por estarem sentados ao lado de um casal gay em um restaurante em Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. O rapaz é herdeiro de uma das maiores empresas produtoras de açúcar do país.
Um vizinho do casal ouviu a mulher gritando e acionou a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito em pé em cima da mulher, que estava com o rosto sangrando. As informações são do Extra.
A vítima disse, em depoimento, que namorava Fanjul havia cerca de um ano e meio, e os dois haviam saído para jantar em um restaurante.
“Durante o jantar, Fanjul ficou irado porque os dois estavam sentados ao lado de um casal homossexual no restaurante”, relatou a mulher, segundo o boletim de ocorrência.
A mulher alega que Fanjul passou o jantar reclamando da situação. A sua ira continuou até que o casal chegou à casa do milionário. Quando a namorada disse para ele “esquecer o que havia ocorrido”, Fanjul explodiu.
“Foi quando Fanjul começou a dar socos no rosto da vítima com o punho fechado, causando hematomas, sangramento e inchaço na área facial”, cita o documento da polícia.
Além dos socos, o milionário esferiu joelhadas contra a namorada. Quando a jovem pegou o telefone para ligar para o serviço de emergência, o homem agarrou sua mão e jogou o telefone no chão, quebrando o dispositivo. Depois, ele a jogou no chão e a arrastou para dentro da residêncian para evitar que ela recebesse ajuda.
Fonte: bnews.com.br