A delegada, identificada como Karen Langkammer, foi baleada em um dos pés
Uma delegada do Distrito Federal foi atingida por disparos de arma de fogo, deflagrados por um agente da Polícia Civil, em um bar na quarta-feira (27), na região administrativa de Vicente Pires.
O agente, identificado pelo prenome Rodrigo, estava agredindo uma mulher quando foi repreendido pela delegada Karen Langkammer. Os dois discutiram e o agressor sacou uma arma e atirou contra o pé dela. Uma câmera de segurança interna registrou toda a ação.
//content.jwplatform.com/players/u5YprhPO-HdA8q6gX.html
Outro vídeo, dessa vez feito por Karen, mostra que ela, mesmo ferida, tentou negociar com o agente: “Por favor, guarde a arma; você atirou no meu pé, por favor”, pede a vítima.
Além de atacar a delegada, o policial também efetuou disparos em via pública, sendo desarmado por colegas de farda acionados para atender à ocorrência. Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9 mm, oito munições e um carregador.
//content.jwplatform.com/players/yxBfbqrK-HdA8q6gX.html
Rodrigo foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato. A delegada Karen foi socorrida em uma unidade de saúde. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.
Fonte: bnews.com.br