Romeu Zema pontuou, durante um evento, diferenças entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi criticado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nas redes sociais nesta quarta-feira (27).
Na segunda-feira (25), Zema pontuou, durante um evento, diferenças entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como a atuação na pandemia e a presença de familiares na política.
Além disso, segundo O Antagonista, o governador justificou seu apoio Bolsonaro nas eleições de 2018 e 2022. Ele disse que foi motivado pelo antipetismo, e não pela concordância com as ideias do ex-presidente.
Diante disso, Eduardo Bolsonaro alfinetou Zema no X, antigo Twitter. “’Vamos unir a direita’, ‘Família para lá, negócios para cá’. A propósito eu e meus irmãos fomos eleitos (e bem eleitos graças ao Jair Bolsonaro)”, escreveu.
https://x.com/BolsonaroSP/status/1706820389899489513?s=20
O Carlos Bolsonaro seguiu a mesma linha e chamou Zema de “insosso e malandro”.
Agora o insosso e malandro governador de MG traz consigo uma colocação ardilosa digna de João Doria, aquele que pede desculpas a lula depois de sempre ter usado Bolsonaro. Novamente distorcem a realidade e são mais baixos do que jamais pensei que pudessem ser, usando o padrão de atacar de forma pueril a família de ‘aliado’, como sempre fez a imprensa para atingir seus verdadeiros objetivos. Eles sabem que tal técnica funciona para muitos”, disse Carlos.
https://x.com/CarlosBolsonaro/status/1706961501288837390?s=20
Fonte: bnews.com.br