Jornalista disse no ‘A Fazenda 15’ que genro de Silvio Santos também estava envolvido em articulação do ex-presidente
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT, expôs no “A Fazenda 15“, um possível esquema de produção de noticiário a favor do ex-presidente Bolsonaro (PL). A colocação da jornalista aconteceu durante uma conversa com André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, na noite do último sábado (23).
Na ocasião, a comunicadora afirmou que algumas ordens eram enviadas por Fábio Faria, Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro e genro de Silvio Santos. A informação é do jornalista Kadu Brandão, do iG Gente.
“O [ex] presidente da república liga reclamando. O Secretário de Comunicação do governo passado ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, disse Rachel Sheherazade.
https://x.com/centralreality/status/1705786095835758836?s=20
Até o momento, o SBT não se manifestou sobre o caso. Enquanto isso, nas redes sociais, a fala da comunicadora tem dividido opiniões. Alguns apoiam a jornalista dizendo que ‘ela foi muito guerreira’, outros ironizaram dizendo que ‘hoje é o Lula (PT) que liga para a Globo‘
Fonte: bnews.com.br