Contratação não agradou torcida e gerou comentários negativos nas redes sociais
O Cruzeiro anunciou oficialmente, na terça-feira (5), a contratação do técnico Zé Ricardo. Aos 52 anos, o profissional assina vínculo até o fim de 2024 com o clube mineiro.
O nome de Zé Ricardo foi uma das opções encontradas do Cruzeiro, no mercado, de treinadores sem vínculo contratual. A SAF de Ronaldo Fenômeno não tinha intenção de buscar técnicos empregados.
Apesar da novidade, a contratação de Zé Ricardo não caiu muito bem entre os torcedores da Raposa. Nas redes sociais, torcedores do clube demonstraram indignação com a chegada do técnico, que foi demitido do Shimizu S-Pulse, do Japão, em abril deste ano.
“Zé Ricardo não! A contratação do novo treinador é motivo de preocupação para nós torcedores. Sua falta de experiência e histórico questionável deixam a torcida desconfiada e totalmente sem esperança quanto ao futuro do time”, diz trecho de nota da Cachazeiros, torcida organizada do clube.
Zé Ricardo chega para a vaga de Pepa, demitido na semana passada. O português deixou a equipe no meio da tabela do Brasileiro após sete rodadas sem vencer. Atualmente, o time está a cinco pontos da zona do rebaixamento e a quatro do Bahia, 16º colocado da Série A.
Fonte: bnews.com.br