Técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diniz saiu em defesa do lateral-esquerdo
O técnico Fernando Diniz se revoltou com a expulsão de Marcelo no empate do Fluminense contra o Argentino Juniors na noite da terça (1), em Buenos Aires, pelos jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O lateral-esquerdo foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo, depois de um lance acidental com Sánchez, que teve uma grave lesão no joelho esquerdo. Marcelo deixou o campo chorando copiosamente.
“Vou fazer uma metáfora. Para mim, é a mesma coisa que quando tem alguém trafegando na avenida, a pessoa atravessa no sinal verde, e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha onde colocar o pé”, disse Diniz.
“Para mim, é absolutamente absurda a expulsão do Marcelo, uma loucura. O que que o Marcelo ia fazer?”, acrescentou.
Veja:
“Todo mundo está triste pelo o que aconteceu com o jogador. Isso é uma coisa. A segunda coisa é que a expulsão foi absolutamente equivocada. Até pela reação do Marcelo. Não teve intenção. Não tinha onde o Marcelo botar o pé. Como vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém. Foi absolutamente para estragar o jogo. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo”, finalizou Diniz.
Fonte: bnews.com.br