Após quatro partidas abrirem a 11ª rodada do Brasileirão no sábado (9), outras quatro fizeram o complemento na tarde deste domingo e outras dois fecharam essa etapa do campeonato. Com os resultados, houveram mudanças na tabela de classificação.
No sábado, o São Paulo foi até Curitiba e conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada. Nenê, de pênalti, foi o herói do Tricolor, que voltou a ganhar depois de duas rodadas.
Já a Chapecoense jogando em casa, bateu o Cruzeiro por 2 a 0. Em um jogo emocionante de cinco gols, o Vasco voltou a vencer logo na estreia de Jorginho. O Cruzmaltino ganhou com um gol no finalzinho e fez 3 a 2 no rival.
Quem decepcionou seus torcedores em casa foi o Corinthians, que não saiu do zero diante do Vitória. A equipe de Loss chegou aos 16 pontos no Brasileirão.
Nos jogos de domingo os visitantes ameaçaram ou deram muito trabalho. O Fluminense chegou a empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, mas perdeu por 5 a 2. O Palmeiras vencia o Ceará por 2 a 0, mas o Vozão empatou no finalzinho. O Botafogo ficou três vezes na frente, mas o Bahia empatou no finalzinho. Apenas o América-MG foi quem menos ameaçou o Grêmio e perdeu por 1 a 0.
E o Flamengo que nem havia se assustado com os resultados, fez seu papel e chegou aos 26 pontos contra o Paraná. Já o Santos perdeu em casa para o Internacional por 2 a 1.
RESULTADOS DA 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Atlético-PR 0 x 1 São Paulo
Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro
Vasco da Gama 3 x 2 Sport
Corinthians 0 x 0 Vitória
Atlético-MG 5 x 2 Fluminense
Bahia 3 x 3 Botafogo
Ceará 2 x 2 Palmeiras
Grêmio 1 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 0 Paraná
Santos 1 x 2 Internacional
Rodada top